A Mídia Indoor surge como uma estratégia eficiente para aumentar a frequência com que seu vídeo atinge as pessoas e aumentar a visibilidade de sua marca. Imagine sua empresa sendo vista em vários pontos da cidade, frequentemente, construindo confiança, atração e maior lembrança por parte do público.
Com a constância com que sua marca é apresentada, torna-se uma referência no segmento. Esse impacto visual constante não apenas reforça a presença de sua empresa, mas também aumenta a confiança do público. Possibilitando uma abordagem inovadora, colocando sua marca em destaque em locais estratégicos como shoppings, clínicas e até mesmo em hamburguerias.
Investir em Canais de TV para empresas proporciona um alcance amplo e eficaz. Ao exibir sua marca em diferentes contextos, a empresa se destaca, tornando-se parte do cotidiano do público-alvo. Essa constante presença constrói uma conexão emocional, gerando lembrança e fidelidade.
VANTAGENS E CARACTERÍSTICAS
Uma boa escolha estratégica para o alcance e a visibilidade, fortalecendo a marca para se tornar referência na cidade. Acompanhe as vantagens principais e as características:
Segmentação de Público: É possível escolher o local para ser exibido para atingir público com características específicas. Por exemplo, alguns locais têm pessoas propensas a comprar e outros podem atingir outros tipos de públicos, como viajantes em aeroportos.
Tempo de Exposição Prolongado: É uma ótima oportunidade para atingir pessoas dentro de locais que elas vão passar no mínimo, 20 minutos paradas, podendo serem impactadas prolongadamente com toda a mensagem publicitária.
Engajamento Elevado: Em diversos locais fechados que são exibidos, geralmente as pessoas estão propensas a prestar atenção nos pontos de exibição por serem atraídas pelos criativos envolventes, por estarem mais relaxadas.
Conteúdo flexível: Pode ser utilizado diversos formatos na mídia indoor, imagens estáticas ou com movimentos, criativos de vídeos, ou filmagens editadas. Isso faz com que a mensagem de marketing ou branding seja flexível na apresentação.
Sistema Online e Atualizações em Tempo Real: As Telas ligadas ao servidor online e Wi-Fi permitem manutenções no sistema e atualizações de conteúdos em tempo real.
Acesso a Públicos Locais: Para empresas locais, a mídia indoor pode ser uma maneira eficaz de se conectar com o público da cidade, aumentando a visibilidade e construindo relacionamentos.
Baixo Custo por Impressão (CPM): Comparada a algumas formas de publicidade externa, a mídia indoor pode ter um custo por impressão relativamente baixo, tornando-a uma opção econômica para divulgar sua empresa/serviço.
Essas características fazem da mídia indoor uma opção atraente para empresas que desejam alcançar seu público-alvo de maneira mais direcionada e envolvente. Vamos iniciar uma parceria para sua empresa se tornar referência aumentando sua visibilidade pela cidade?
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